Apple perde a primeira classificação na pesquisa de qualidade de laptop

  1. Home
  2. Computador Portátil
  3. Apple perde a primeira classificação na pesquisa de qualidade de laptop

Apple perde a primeira classificação na pesquisa de qualidade de laptop

A Apple ficou para trás em um recente Laptop Mag pesquisa após classificação em primeiro lugar por vários anos. Especificamente, Cupertino caiu para o quinto lugar na pesquisa - onde foi amarrado com o fabricante Acer. O Laptop Mag editores citaram “notas de revisão modestas, carasprodutos e falta de portos ”como as principais razões por trás do menor anúncio da empresa em 2017. A Apple já havia conquistado o primeiro lugar na pesquisa da Laptop Mag todos os anos, desde que a lista foi lançada em 2010.

Laptop Mag não destruiu totalmente os computadores mais recentes da Apple,Contudo. Ele ainda anunciava a linha de MacBook como “fina, poderosa e bem construída” - mas acrescentou “você vai precisar de uma pilha de dinheiro e um saco cheio de dongles”. Alguns dos principais pontos fracos da Apple, de acordo com o boletim completo da empresa, são um ponto de preço premium combinado com uma faltade variedade em modelos. Outras reclamações comuns que a pesquisa levou em consideração na pontuação da Apple incluíram a falta de uma tela de toque completa que muitos notebooks PC oferecem e a substituição de portas legadas por portas USB-C e Thunderbolt 3 mais novas (e apenas recentemente convencionais).

Ainda assim, o suporte e a garantia de Cupertino são“Inigualável”, escreveu a publicação. E as telas de alta qualidade e excelente duração da bateria dos computadores da Apple ainda ajudaram a empresa a alcançar uma pontuação decente. As pontuações de design e inovação da empresa - algo pelo qual a Apple sempre foi conhecida - também foram relativamente altas. Quanto às outras pontuações, a Lenovo ficou em primeiro lugar em 2017, devido à sua variedade de notebooks de alta classificação, tecnologia inovadora e suporte ao cliente "amplamente aprimorado", de acordo com Laptop Mag. A Lenovo foi seguida de perto pela Asus em segundo lugar. Dell e HP ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Computador portátil Editor-chefe, Mark Spoonaue, sugeriu que a Apple reconsiderasse sua abordagem profissional de notebook - semelhante ao que está fazendo com os próximosdesktops de nível profissional. Este ano pode ser apenas uma anomalia para a Apple, no entanto. O famoso analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, previu que a Apple oferecerá melhores recursos de hardware, como 32 gigabytes de RAM e novos processadores Kaby Lake. Kuo também previu que a Apple vai baixar os preços do MacBook Pro 2017 - uma mudança que provavelmente ajudará na sua pontuação de valor.

Leave a Comment